Take 2

quinta-feira, setembro 21, 2006

Na cama com...

x
Recebi um convite para uma festa de inauguração da casa de um amigo meu, a que resolveu dar o nome de “Na cama com”. Segundo explica no convite, a ideia para o nome surgiu do facto da casa ainda só ter uma cama e dois poufs (sim, o que é que já estavam a pensar?). A ideia pareceu-me gira, se não fosse ter reparado que os destinatários do mail a quem foi dirigido o convite eram apenas e somente gajas! Já me viram bem isto?? Onde é que nós vamos parar, ou pior dizendo, onde é que eu vou parar, “na cama com...” gajas!?!? Maldito rácio de 7 mulheres para cada homem! Irra!
x

(Depois prometo contar como foi...)


4 Comments:

  • At setembro 22, 2006 6:01 da tarde, Blogger Pandora said…

    Mentalidade fechada??? Eu quando era miúda já participava em "pyjama partys".

    Eu sou muito à frente...!
    lol

     
  • At outubro 21, 2006 12:47 da tarde, Blogger Francisco del Mundo said…

    Ahahahah, que belo convite... Quanto ao rácio, vocês ficaram com os orgasmos múltiplos, nós com o maior leque de escolha de mulheres!!:)
    Mas eu acho que as mulheres só se queixam desse rácio quando o homem é feio...:D Bem seja como for, um convite não mata ninguém...:D
    Beijo enorme

     
  • At novembro 18, 2006 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    de onde é que eu conheço estes sapatos ;))
    pena que isto já esteja abandonado..já tem teias de aranha e tudo...é pena estava bastante engraçado....um beijinho pan... take 2

    nuno

     
  • At novembro 18, 2006 7:23 da tarde, Blogger Pandora said…

    Não está abandonado, mas a falta de tempo é cada vez maior! :(

    Os sapatos, talvez os conheças, o ano passado estive uma semana de férias em Altura e ainda dei um saltinho a Tavira, se calhar viste-me na UBI...

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home